Resenha : Base líquida vult

Resenha : Base líquida vult

base-liquida-vult-35ml-maquiagem-13964-MLB4601683134_072013-O

Olá amorecos!! tudo bom? espero que sim. Hoje vim falar pra vocês da base líquida da vult, os prós e contras, vamos lá então.

Apesar de dizer na embalagem que não é oleosa, eu que tenho a pele oleosa, achei ela um tanto oleosa sim. O aplicador é bom, muito bom pra quando tá no finalzinho da base, que fica bem mais facil de pegar aqueles restinhos.

SDC16636

Isso facilita muito.

Ela também tem protetor solar, o que também é ótimo pra pessoas como eu que sempre esquecer de passar o protetor solar. A cobertura é ótima, olhem só :

11403444_1640626589507145_8572699855586313829_n

Nesta foto eu estava usando apenas a base e eu tenho bastante mancha de espinha, então achei a cobertura dela maravilhosa.

Uma das coisas que eu menos gostei, é que ela derrete muito fácil, pelo fato dela ser um tanto oleosa, então isso não me agradou muito. Com o pó compacto após a aplicação da base, da pra dar uma segurada a mais na base, mas mesmo assim se você sair no sol, ela derrete todinha, isso me incomodou bastante, comentei com uma amiga minha e ela me falou da base matte da vult, eu utilizava a base líquida da maybelline (pure), e ela é suuuuper sequinha, juro!! Da pra usar ela sem precisar do pó, mas infelizmente a base líquida da vult, não é um dos baratinhos que da pra substituir. Então eu vou comprar agora da próxima vez a base matte da vult, e venho contar pra vocês, como foi a experiência. Então se você tem a pele ressecada ou um pouco mais seca, vale muito a pena comprar, caso contrário eu não recomendo muito, a não ser que você use pó compacto toda vez que usar a base, ou para lugares mais frios, eu como moro no Rio de Janeiro, pra sair no dia-a-dia com ela é muito dificil, porque ela derrete toda.

Espero que tenham gostado e até o próximo post. Beijocas ❤

10 comentários sobre “Resenha : Base líquida vult

  1. Eu usava essa base da vult também, e a cobertura era mesmo muito boa, eu adorava, mas também sentia ela derreter muito fácil! Adorei a resenha, super sincera, parabéns! Beeeijão ♥

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nunca usei essa, eu geralmente nao curto muito base com esse tipo de aplicador 😦 acabo espalhando td com o dedo como smp hauahahha mas curti a resenha, a maioria das bases por aí acaba derretendo, pessimo né?
    Beijao :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário