Resenha : Whey fit cream (Yenzah)

Resenha : Whey fit cream (Yenzah)

whey fit cream

Oi galera, tudo bom? espero que sim, primeiramente quero me desculpar pelo sumiço, estou terminando o ensino médio e fazendo curso, então ta um corre, corre só. E sobre vídeos, nem tão cedo! Fui roubada, e levaram meu celular, até eu comprar outro, sem vídeos. 😦

Então é isso, espero que tenham entendido e hoje vou falar sobre esse produto que está sendo super falado entre blogueiras e youtubers, não é mesmo? Vou contar pra vocês um pouquinho da minha experiência com o whey pra cabelo hahaha.

Assim como o whey protein que é utilizado por pessoas que frequentam academias e tudo mais, que serve para complementar as proteínas do nosso corpo, o whey fit cream é praticamente isso tudo, só que pro cabelo. Ele contém, queratina (potência), proteína da soja (resistência) e proteína do leite (nutrição). Eu tava precisando muito de uma hidratação bem profunda e sério, fiquei apaixonada pelo resultado, obvio que tem que ser utilizado semanalmente, não adianta passar uma vez só e achar q vai estar ótimo, até fica, pelo menos no meu, a partir do primeiro uso, ja hidratou demais. O que mais fiquei apaixonada nele, foi o cheirinho, gente, É INCRÍVEL!!! Não conseguia parar de cheirar meu cabelo, é muito bom mesmo, ele selou bem meus fios e hidratou, nutriu, fez tudo o que prometeu. Quero comprar um estoque pra vida toda.

Ele não é tão barato, mas também não é um preço absurdo, é um preço que na minha opinião, vale muito a pena pelo produto, por cumprir tudo o que promete. Vou mostrar pra vocês como ficou meu cabelo :

12048749_1619620988305982_846903885_n

É porque esqueci de te tirar a foto do antes, mas ele estava totalmente frisado, só ficava legal quando eu fazia escova ou chapinha.

Então é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post, to tentando de tudo pra estar mais presente, beijocas.

5 comentários sobre “Resenha : Whey fit cream (Yenzah)

Deixe um comentário