Inspire-se : Simone Montilares

Inspire-se : Simone Montilares

Eai meninas e meninos, tudo bom? Espero que sim, tô de voltaaaaa!!

Após alguns diazinhos corridos, já expliquei no vídeo o por quê desse desando todo no canal e no blog, estou nas retas finais pra terminar o colégio então tá tudo muito corrido, mas tô fazendo de tudo pra arrumar um tempo pra gravar vídeos e postar aqui no blog. Então é isso e vamos pro assunto de hoje, que é sobre a lindíssima da Simone Montilares, ela mora em São Paulo, é blogueira e estudante de marketing, o seu estilo não é muito definido, mas ela sempre mistura um pouco de tudo nos seus looks e ama tudo que é confortavel e que lhe deixa mais a vontade, da pra ficar melhor? Da sim, além disso ela é a favor dos baratinhos, assim como muitas de nós (super incluindo, eu). Separei 3 looks pra vocês darem uma conferida, se liguem ai.

primeiro look

1

11

Segundo look

DSCF4136

DSCF4141-001

  • Camisa: Renner
  • Calça: Brás
  •  Bota: Melissa
  • Anéis: Barraquinhas da 25

look 3

FotorCreated3

oeYxlFv-fmZojsefN_i0UFYEwYLz5qJV2nXXO9-jRko,hODLLzBBIfH2VlzIf2OOzudneNd9yztNoOXCsCBcRaU

Fique por dentro de todos os looks da Si :

Twitter Blog YouTube FaceBook Instagram

Então é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post. ❤

Anúncios
Formas de usar : Blusão Jeans

Formas de usar : Blusão Jeans

camisa-jeans-012

Olá amorecos, tudo bom? espero que sim. Como muitas de vocês sabem, blusão jeans está sendo muito usada atualmente e é uma daquelas peças curinga, que dá com TUDO e eu amo!!

O blusão jeans é uma das peças que nós conhecemos como “boyfriend“, pois era uma peça mais utilizada pelos homens, mas como somos super criativas, sempre adaptamos o que tem no guarda roupa deles pro nosso, não é mesmo? Então, saiba algumas formas de utiliza-la para servir de inspiração.

  •  COM CALÇA BRANCA

calça branca

  • COM VESTIDO

vestido

  • COM SHORT

short

  • COM SAIA

saia

  • COM CALÇA DE COURO/PRETA

preta ou couro

  • COM CALÇA JEANS

com jeans

  • COM SAIA LONGA

saiao

Dica de onde comprar : Você pode roubar do seu namorado mesmo hahahaha ou comprar uma mais feminina, eu comprei a minha na C&A por R$89,90 e ela tem uma rendinha linda nas costas. Mas com certeza você encontra em qualquer loja dessas e também em brechós, pode costumizar de um jeito que fique a sua cara.

img_5295

Espero que tenham gostado e até o próximo post. ❤

Inspire-se : Aline Costa

Inspire-se : Aline Costa

Eai meninas, tudo bom? espero que sim.

Vocês sabem meu amor pelo estilo mais alternativo não sabem? acho que já notaram, amo tudo que não tem estilo definido, pessoas que vestem de tudo e são muito criativas na hora de combinar fazem com que eu me identifique muitíssimo!! Então, como muita gente gosta muito dos posts de inspire-se, pois assim podem conhecer novas blogueiras, entender um pouco mais do que eu curto e sei que muitas de vocês também. Hoje vou mostrar pra vocês alguns looks da lindissíma Aline.

Ela tem 21 anos, também é blogueira, youtuber e terminou a faculdade de radiologia. Tenho certeza que vão adorar, se liguem só.

primeiro look

1

blogg 4

PEÇAS

  • Jaqueta : C&A
  • Colar : Renner
  • Saia : Aliexpress
  • Camisa xadrez : Feita por ela

Segundo look

ns 1

ns 3

PEÇAS

  • Top Cropped : Forever 21
  • Calça : Forever 21
  • Sandália : Petite Jolie
  • Chocker : Reversa
  • Jaqueta : Brechó
  • Cinto : Khelf

look 3

v1

v2

PEÇAS

  • Suéter : Marisa
  • Top : Renner
  • Calça : Forever 21

Acompanhe também a Aline nas redes sociais e no blog :

BlogInstagramFacebookYoutube

Espero que tenham gostado e essas foram nossas inspirações de hoje. O que acharam? Mais legal ainda é que as peças de roupas que a Aline usa são de lojas super acessíveis para qualquer uma.

Até o próximo post, beijocas ❤

Inspire-se : Carla Beattriz

Inspire-se : Carla Beattriz

Eaiii galera, tudo bom? espero que sim. Hoje vim mostrar pra vocês alguns looks maravilhosos da Carla Beattriz. Ela é blogueira, maquiadora e carioca (mas mora na Itália). Cheia de atitude nos looks apesar de sempre apostar no basicão, ela costuma ousar nos pequeno detalhes. Me identifiquei muito, vamos conferir?

primeiro look

IMG_7117

look 1

look 1 dnv

  • Cropped : Loja da China
  • Saia : H&M
  • Blusão xadrez : La Senza
  • Coturno : Ela não sabe de onde esse é, mas lá na Marisa tem uns muito parecidos.
  • Acessórios : H&M

Segundo look

look 2

2 dnv

2 dnvv

  • Chapéu : Tally Weijl
  • Macacão : Bershka
  • Bota : Zuiki
  • Acessórios : H&M
  • Colar : Feirinha

look 3

look 3

look 3 dnv

3

  • Cropped : C&A
  • Calça Hot Pants : Bershka
  • Bota : Feirinha
  • Jaqueta : Piazza Itália

Muito estilosa não é mesmo? Visitem o blog e as redes sociais da Ca :

                               Canal da CaFacebookInstagramBlog

Espero que tenham gostado e até o próximo post ❤

Como usar : Saias Skater skirt

Como usar : Saias Skater skirt

Eai amorecos, tudo beleza? espero que sim. Então, hoje vim falar da queridíssima Skater Skirt, cujo nome veio das patinações no gelo, os praticantes desse esporte, são chamados de skater e as mulheres geralmente usam aqueles vestidos com a parte da saia mais soltinha, então as skater skirts foram inspiradas nesse tipo de roupa, ela tem um tecido bem leve e com poucas pregas.

inverno_patinacao_ashleywagner_grandprixkent_getty

É lindíssima não é mesmo? vamos ver alguns looks com vários tipos dela.

  • JEANS

tumblr_static_tumblr_lsfx5pizoj1r41ooeo1_500

  • COLORIDA

colorida

  • COURO

couro

Eai, gostaram?? Eu comprei a minha por menos de R$ 100 lá na riachuelo, tem um look com ela la no post do AliExpress. É isso, até o próximo post!! ❤

Inspire-se : Amy Valentine

Inspire-se : Amy Valentine

Oi amorecos, tudo bom? espero que sim. Hoje eu vou falar de uma das blogueiras mais alternativa e cheia de atitude. A britânica Amy Valentine, eu sempre via os looks da Amy em todos os lugares. Em outros blogs, no facebook, no instagram, por todo lugar. Foi então que eu descobri que ela tem um blog e também um canal no youtubeee!! Eu quase pirei na época, acompanho o canal e o blog dela desde bastante tempo já e gente a cada dia fico mais apaixonada pelo estilo da Amy, que não é muito definido, o que faz com que eu me identifique muitissimo.

Separei três looks pra vocês entenderem o que eu to falando.

 Primeiro Look

2 (1)

Eu sou apaixonadissima por esse tipo de look dela, bem alternativo e mais street, meio rocker. Ela com certeza chama atenção por onde passa, com seus looks bem marcados por utilizar váaarios acessórios e também por seu apaixonante cabelo rosa pastel.

 

Segundo Look

8

Terceiro e último look

3

É ou não é maravilhosa? Essa é uma das minhas maiores inspirações, logo mostrarei muitas outras garotas super estilosas. Por hoje é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post!!

                      Blog da Amy – Canal da Amy – TwitterInstagram

Beijocas ❤

AliExpress, posso confiar?

AliExpress, posso confiar?

Eaiiii galera, tudo beleza? Espero que sim. Antes de comprar algo pela internet, sempre rola aquela duvidazinha né? Será que é confiável? Será que posso comprar sem medo? E se eu for taxada? Então vim contar um pouquinho da minha experiência com o Aliexpress pra vocês!!
No inicio, eu morri de medo também, comecei comprando algo simples e barato, caso desse errado, tava tudo bem. Minha primeira compra foi um óculos retrô. Comprei sem esperanças de que fosse chegar e acreditem se quiserem, chegou em menos de 20 dias, fiquei muito surpresa e realizada e então não parei mais de comprar hahaha, vou mostrar algumas das coisas que comprei e colocar o link do produto pra vocês.
Ah, uma dica super legal também para quem gosta de comprar produtos pela internet é o app Rastreio Correios. Ele diz através do código de rastreio, exatamente onde o seu produto está, quando ele saiu do local de onde foi enviado e o momento em que ele está sendo enviado para você. Isso é ótimo se vocês são ansiosas como eu.
Então aqui vão alguns dos produtos
Cropped bart
Preço : US $ 3,25
cerca de : R$ 10,90
Não fui taxada e chegou em menos de um mês.
Look
Look aliexpress
Cropped Bart – Aliexpress
Óculos Retrô – Aliexpress
Saia Skater Skirt – Riachuelo
  •  BOLSA VINTAGE
bolsa aliexpress
Não achei o link, me desculpem 😦
Custou em torno de US $ 20,95
Que é mais ou menos uns R$ 66,91
Não fui taxada e chegou em menos de um mês também.

Short aliexpress

Preço : US $ 11,94
Que em real é mais ou menos : R$ 39,53
Não fui taxada e chegou em uns 35/40 dias.

óculos retrô

Preço : US $ 2,55
Em real : R$ 8,45
Não fui taxada, chegou super rápido e é exatamente como diz na descrição do produto.
Os produtos foram esses e pretendo comprar mais, sempre fui muito bem atendida e me enviaram tudo conforme o dito, não sofri com taxas e os produtos são de uma qualidade ótima, sem contar que são super baratos né. Espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só comentar e até o próximo post.
Beijocasss ❤